sexta-feira, 28 de junho de 2013

SEXTA-FEIRA, 28 de junho - I

MÚSICA DE QUALIDADE
A Escola de Música Villa Lobos vai apresentar nesta sexta-feira, 28, 19h30, seu recital. Acontecerá no auditório da escola Major Guapindaia, no bairro da Liberdade. Alunos e professores trabalharam muito para fazer da apresentação uma boa mostra da capacidade musical do grupo.

CIRO PINHEIRO
Ciro Pinheiro entra em reta final para a edição de seu primeiro livro, Dos Cafundós do Riacho do Sangue às Brenhas do Rio Madeira, uma viagem na vida do jornalista, sindicalista e cidadão por acaso nascido no Ceará, mas que em 1967 veio visitar um parente e mudou de residência. O livro conta causos e casos, incluindo bastidores de fatos testemunhados pelo Ciro em N  participações na vida político-administrativa em Rondônia.

SÃO PEDRO
O padroeiro dos pescadores terá homenagens de hoje a domingo, com arraial, procissão e celebrações religiosas, tudo acontecendo na capela localizada na Avenida Farqhuar, bairro Novo Estado.

SEGUNDA DE LANÇAMENTO
Será na segunda-feira, 1 de julho, o lançamento do livro do jornalista Domingues Júnior, ‘Crônicas Domingueiras para se ler aos Sábados’, coletânea de textos publicados no jornal Diário da Amazônia, onde o autor escrevia semanalmente. O lançamento do ‘Crônicas Domingueiras’ será na Livraria Exclusiva, localizada na Avenida Carlos Gomes, 2340, 18 horas da segunda-feira.

JÚLIO EM MEMÓRIAS POÉTICAS

Outro jornalista que está com livro pronto para apresentar é Júlio Olivar, ex-secretário de Educação do Estado. Acontecerá 19 horas, dia 12, na Exclusiva da Carlos Gomes. Será a vez de “Notívago – Memórias Poéticas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário