sexta-feira, 23 de outubro de 2009

HONDURAS X TAILÂNDIA

Fazia dias que "seu" Benu não vinha com novidades, até porque ultimamente ele resolveu ler alguns livros para, como me disse, "ver se arrumo alguma coisa que preste".
Mas nesta quinta-feira ele me recebeu com um recorte do Diário da Amazônia, página A8, dizendo que novamente tinham feito confusão.
"O que tem a crise em Honduras com a vacina tailandesa contra Aids?", queria saber o ex-atacante do time peladeiro da Velha Serpa.
Eu, do alto da minha ignorância, respondi que nada poderia ter, mas sempre me precavendo, porque seu Benu quando vem, saia da frent.
E foi quando ele leu que eu entendi a pergunta. A manchete da página dizia assim:
Honduras - Governo se distancia do diálogo" E, logo abaixo, o que muitos chamam de "linha de apoio", destacava: A vacina tailandsa contra a Aids provou ter uma eficácia modesta, ......
Não havia argumento: Seu Benu, olimpicamente, saiu da sala, dizendo que o redator devia estar mais confuso ao misturar os dois casos, do que o t-écnico Joel Santana falando inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário